TODO METAL É IGUAL.SERÁ?

tampas de alumínio

O alumínio é um material robusto, que permite infinitas variações, tão resistente que pode suportar algumas condições extremas, permitindo infinitas variações tanto em termos de cor como de design é também um elemento amigável, muitas vezes encontrado fortemente ligado a outras estruturas.


TAMPAS SÃO ESSENSIAIS E MULTIUSO NO DIA A DIA!


Hoje com as vantagens que temos, quando usamos uma tampa de alumínio para a vedação de bebidas, azeites, cosméticos ou frascos de medicamentos injetáveis é diretamente proporcional aos resultados esperados, por vezes evitando o contato por longo período do produto com o ar do ambiente, garantindo assim sua qualidade e integridade, para o consumo ou inoculação.


BORA RECICLAR


Como você já deve ter adivinhado, as tampas metálicas são recicláveis, mas existe uma forma correta de realizar esse processo, para garantir que sigam o fluxo correto.
Veja como é simples:


Primeiro
Separe as tampas de alumínio, mas como posso saber? com um teste básico: use um imã se a tampa não for atraída por ele é alumínio. Devemos agrupá-las para que possam ser processadas, por isso junte-as com o mesmo material.


Segundo


Depois da coleta, coloque-as em um recipiente, para que as tampas não caiam durante a recolha da reciclagem e assim atinjam o ciclo final do processo de triagem. Lembre-se-reciclar é cuidar do meio ambiente.


DEIXA COM A GENTE!


Nós da Marcatto Fortinox, conhecemos um pouco sobre o assunto de tampas, afinal são 60 anos, fabricando essas necessidades do dia a dia.


Nossa linha de produtos é extensa, pois estamos presentes nas áreas gastronômica hospitalar, farmacêutica, ajudando você, contribuído com o bem-estar das pessoas.


Estamos sempre querendo ouvir suas sugestões, deixe seus comentários, assuntos que gostaria que abordássemos em nosso Blog.

marcatto_logo


Como podemos tornar sua vida melhor com nossas soluções? bem da próxima vez vamos conversar sobre outra linha dos nossos produtos e já vou falando, vai dar água na boca…

Deixe um comentário